Thursday, February 29, 2024
Notícias

Paulo Mazivila eleito presidente da FMB

Paulo Mazivila foi eleito, esta tarde, como novo presidente da Federação Moçambicana de Basquetebol, em substituição a Roque Sebastião, que colocou o cargo à disposição em Agosto último.

Mazivila foi eleito com um total de oito votos, no decurso da Assembleia-geral Ordinária da FMB. O candidato eleito disse, na sua primeira intervenção como novo presidente do organismo que gere o basquetebol moçambicano, que vai, durante o seu mandato no quadriénio 2024-2028, virar as suas atenções para a revitalização da modalidade no país, através de várias iniciativas que tem em carteira.

No rol das suas promessas, Mazivila predispõe-se a introduzir novas provas no basquetebol nacional, como é o caso da Taça da Liga, tendo em vista, tal como justificou, conferir maior traquejo aos atletas.

Paulo Mazivila entende que para o sucesso das actividades a que se predispõe a levar a cabo, o envolvimento das associações provinciais será vital.

“Sozinhos não podemos fazer nada. Temos muita vontade de trabalhar, mas o vosso apoio vai ser determinante”, instou o jovem dirigente.

Leave a Response